sábado, 7 de janeiro de 2012


Só pra falar um pouco de saudade...

Só pra falar um pouco de saudade,
te escrevo, meu amor, mais um poema
- desculpa se repiso o mesmo tema,
é que já não domino esta ansiedade!

O teu silêncio é um nada que me invade,
e que me faz refém de longa espera
e habita em tua ausência, que é tapera,
onde vagueia, triste, esta saudade...

Saudade que aconchego no meu peito,
mas, que às vezes, se expande de tal jeito,
que já nem cabe mais dentro de mim;

e para extravasá-la eu fico assim,
a repetir-me, a repisar o tema,
compondo para ti mais um poema.



(Eloah Borda – D.A.Reservados)

2 comentários:

Moisés de Carvalho disse...

Que lindo ,Eloah !
o tema combina muito com esse estilo de poesia.

Adorei , querida !

Um beijo !

Edith Lobato disse...

Olá Eloah, feliz 2012!estou voltando aos poucos as minhas postagens no blog e, também as leituras nos blogs amigos. Tenho um gosto especial pelo soneto, gosto do canto que emana dos versos, a batida cadenciada é como ouvir as aguas quebrando mansamente nas pedras de um rochedo. Muito belo. Parabéns!